PES 2018 - Novidades do game - FutebolGamer.com.br

PES 2018 – Novidades do game

PES 2018 é a nova versão do game de futebol mais popular do Brasil. Lançado para Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3 e PCs, o game aposta em melhorias na sua jogabilidade e a presença de novos modos de jogo para ampliar a sua base de fãs.

A grande mudança na nova versão de PES 2018 é a sua jogabilidade.

Vale lembrar que a franquia, desde que chegou na atual geração de consoles, segue uma linha de evolução acentuada, que alcança o seu ápice neste título. Em outras palavras, a Konami finalmente conseguiu acertar a mão em quase todos os problemas relacionados à mecânica de seu jogo.

O que também mudou bastante foi a velocidade das partidas, que estão mais lentas do que em PES 2017. Mas isso não deve ser encarado como um ponto negativo. Ao contrário, com essa desaceleração, as partidas ganharam uma velocidade mais próxima do real, mantendo um jogo mais cadenciado e menos arcade do que o apresentado em versões anteriores.

O visual de PES 2018 também conta com melhorias. Elas podem não ser tão impactantes quanto as impostas na jogabilidade, mas, ainda sim, conseguem deixar o jogo com cara de novo. Principalmente no que diz respeito às grandes estrelas do game.

Matérias Recentes:

Se há alguma coisa que os fãs brasileiros não podem reclamar da Konami é sobre a atenção em relação ao país. A começar pela inclusão de um novo estádio, o de São Januário, do Vasco da Gama, que foi reproduzido de uma forma tão fiel que é possível arriscar que essa é a arena mais caprichada de toda a franquia. O clube carioca traz o elenco completo do time no Brasileirão, assim como Flamengo, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, São Paulo e Palmeiras.

Fonte: TechTudo

Deixe uma resposta