PES 2017 – Aubameyang foi nomeado embaixador do PES - Futebol Gamer -Tudo sobre FIFA e PES.

PES 2017 – Aubameyang foi nomeado embaixador do PES

Konami anunciou que o atacante gabonês Pierre Aubameyang, atual jogador do Borussia Dortmund da Bundesliga, foi nomeado embaixador dos jogos de futebol da Konami.

A assinatura do Aubameyang é uma honra para Konami e um novo marco na carreira do atacante, que comentou: “Eu pode ver por mim mesmo o amor pelo PES 2017 de milhares de fãs quando eu assisti a Gamescom passada, e eu estou orgulhoso de fazer parte do programa de Embaixadores da Konami “. “PES League traz o jogo para outro nível, permitindo aos jogadores jogar contra outros jogadores do PES em todo o mundo. Ser selecionado para trabalhar com esta equipe talentosa é incrível, e esperamos compartilhar ideias sobre como podemos levar a série para a frente e a experiência impressionante de jogar com ele e atingir mais pessoas, se possível. Este é apenas o começo, é que PES League tem algumas grandes surpresas que vamos saber muito em breve “, disse o jogador.

Aubameyang, é conhecido pela sua velocidade incrível, e a sua versatilidade de jogar no ataque.

PES League começou originalmente em 2001 como um torneio nacional na França, e mais tarde expandiu seu alcance para se tornar um torneio em escala mundial. A competição tem experimentado um grande crescimento nos últimos anos, e esta época 2016/17 será ainda maior. Milhares de jogadores ao redor do mundo lutam para conseguir um lugar que lhes permite disputar o título do atual campeão, o francês Rachid gamer Tebane primeiro jogador que conseguiu ganhar o título dois anos consecutivos. Todos os detalhes dos planos emocionantes que a Konami tem preparado para PES League serão anunciados no início de dezembro.

Pro Evolution Soccer 2017 é encontrado para comprar em todo o mundo para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

FONTE: TodoWE

Deixe uma resposta