'Não é mais especial': Chelsea goleia United em volta de Mourinho a Stamford Bridge - Futebol Gamer -Tudo sobre FIFA e PES.

‘Não é mais especial’: Chelsea goleia United em volta de Mourinho a Stamford Bridge

Definitivamente, não foi o retorno a Stamford Bridge que José Mourinho imaginava. Neste domingo, o técnico viu seu Manchester United ser presa fácil para o Chelsea – que goleou por 4 a 0 e poderia até ter feito mais – e ainda ouviu dos torcedores que o transformaram em ídolo: “Você não é mais especial”.

Foram necessários apenas 31 segundos para que Mourinho, em sua primeira vez no estádio como técnico de outro clube inglês que não o Chelsea, ficasse em desvantagem. O gol relâmpago de Pedro abriu caminho para um primeiro tempo arrasador dos anfitriões, que ainda ampliaram com Gary Cahill, aos 21 minutos.

No segundo tempo, o Manchester United até melhorou, mas foi justamente quando indicava que poderia reagir que levou o terceiro: Eden Hazard, que reencontrou o bom futebol sob o comando de Antonio Conte e foi um dos destaques do jogo, praticamente encerrou a partida aos 17 minutos.

Praticamente porque ainda havia tempo para mais. O Chelsea transformou a vitória em goleada 24 minutos da etapa final com um golaço de N’Golo Kanté. Um dos principais reforços da temporada, o ex-Leicester esbanjou categoria para limpar dois marcadores do United e só tirou de De Gea na finalização.

Foi apenas a segunda vez em uma partida de Premier League que um time de Mourinho foi derrotado levando quatro ou mais gols, repetindo o que só havia ocorrido no revés de 5 a 3 para o Tottenham (com o Chelsea) em janeiro de 2015. É, portanto, também a pior goleada sofrida pelo português.

O resultado ainda faz com que o United amargue o terceiro jogo consecutivo sem vitória no Inglês, com apenas um triunfo nos últimos seis jogos – três derrotas no período. O time de Mourinho está estacionado na sétima colocação, com 14 pontos, já a seis dos três primeiros colocados, que têm 20.

O Chelsea, por sua vez, aproveita bem uma nona rodada que teve tropeços dos líderes. Os Blues subiram para 19 pontos e, embora sigam na quinta colocação, estão colados a Manchester City (1º), Arsenal (2º) e Liverpool (3º) – e só perdendo o quarto lugar para o Tottenham no saldo de gols.

O próximo compromisso do United é pela Copa da Liga Inglesa, no clássico contra o Manchester City, na quarta-feira , dia em que o Chelsea também encara o West Ham pela mesma competição. No Inglês, as duas equipes voltam a campo, respectivamente, contra Burnley e Southampton.

Deixe uma resposta