Fifa Mobile - O futuro do modo de ataque - FutebolGamer.com.br

Mobile do Fifa – O futuro do modo de ataque

Dentro de algumas semanas, teremos algo novo e excitante para o Modo Ataque no FIFA Mobile . Embora não foi revelado os detalhes do que é agora, certamente mudará a maneira como você experimenta o modo.

A EA Sports falou que a equipe em Vancouver tem trabalhado nisso por um tempo e não pode esperar para colocá-lo em nossas mãos.

EA Sports falou que estão programando para lançar isso em algumas semanas, precisam fazer algumas alterações na estrutura atual do Modo de ataque e querem ter certeza de que você está preparado para as mudanças.

TEMPO DA PRÓXIMA TEMPORADA DO MODO DE ATAQUE VAI FICAR MAIOR NO MOBILE

Para eles se preparar para isso, vão aumentar a duração da próxima temporada do Modo de Ataque. Aumentaram a temporada por alguns dias, o que dará a todos um pouco mais de tempo para chegar ao FIFA Champion, obter um Token Campeão do FIFA Mobile e usá-lo em um dos nove (9) Planos de Jogadores disponíveis.

OS MAIORES JOGADORES DE MAIO SERÃO AS ÚLTIMAS RECOMPENSAS DO JOGADOR

Com as mudanças chegando ao Modo Ataque, isso também significa que teremos ajustes nas recompensas que vêm com ele. Vamos ter mais informações sobre isso nas semanas que se seguem, mas queríamos dar a todos uma informação sobre os Tokens que você tem e o que você pode usá-los.

Se você ainda está segurando qualquer Token das Recompensas da temporadas no Modo de Ataque, os nove Planos de Jogador (os quatro de abril, os quatro de maio e o Griezmann 99 de OVR) são os últimos Planos onde você poderá usá-los.

Além disso, se você tem poucos tokens, a temporada de maio é a sua última chance de obter o que você precisa para desbloquear o jogador que você deseja.

Matérias Recentes:

Mais uma vez, não podemos esperar para entrar em mais detalhes sobre o que temos alinhados para o Modo de Ataque e teremos mais para compartilhar em breve.

Deixe uma resposta