FIFA 17 terá mais imersão e personalização - Futebol Gamer -Tudo sobre FIFA e PES.

FIFA 17 terá mais imersão e personalização

Veja novidades do FIFA 17

Olá amigos, temos algumas novidades sobre o FIFA 17, Confira Abaixo:

A EA ainda não anunciou nada sobre o FIFA 17, mas recentemente a empresa postou em seu site oficial que estava a procura de um profissional capacitado para fazer com que as competições oficiais de FIFA ganhem mais espaço e notoriedade. Um jogo com o porte do FIFA, jogado por milhões de pessoas em todo o mundo, realmente necessita de uma atenção especial nas competições profissionais de eSports, para a produção do próximo jogo da franquia.

Confira também:

FIFA 16 Ultimate Team Football League TOTS

FIFA 16 Ultimate Team Benelux TOTS

EA está a procura de um profissional capacitado para fazer com que as competições oficiais de FIFA ganhem mais espaço e notoriedade. Um jogo com o porte do FIFA, jogado por milhões de pessoas em todo o mundo, realmente necessita de uma atenção especial nas competições profissionais de eSports, que são uma febre mundial principalmente em jogos como League of Legends, Dota, entre vários outros..

Wilson “CEO da empresa” em uma conferência para falar sobre os resultados financeiros da EA no quarto trimestre, ele falou sobre o novo rumo do simulador de futebol, explicando que FIFA 17, Madden NFL 17 e NHL 17, vão dar grande saltos para a frente nas três áreas.

O calendário de jogos que serão lançados nos próximos meses também foram divulgados, o calendário mostra que o FIFA 17 será lançado no segundo trimestre, ou seja, entre julho e setembro.

Veja novidades do FIFA 17

Podemos ter mais detalhes sobre as novidades de FIFA 17 na EA Play, evento realizado pela empresa que vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de junho em Los Angeles.

Se gostou das novidades não se esqueça de deixar sua opinião abaixo!

Se quiser comprar jogos baratos e com segurança compre na Gamefun.
Para saber mais, fiquem ligados aqui no Futebol Gamer! nos ajude, não esqueça de seguir Futebol Gamer nas redes sociais Facebook , twitter e Google+ !

Deixe uma resposta