Fifa 15: Novo modo de gerenciamento de equipes - Futebol Gamer -Tudo sobre FIFA e PES.

Fifa 15: Novo modo de gerenciamento de equipes

Fifa 15 terá um novo modo de gerenciar equipes. A EA Sports anunciou, nesta segunda-feira (11), como funcionará a parte tática do game, com menus mais bonitos e novos recursos para deixar o time com “a sua cara”.

Novo painel de gerenciamento de times no Fifa 15

Agora, o usuário poderá fazer até seis “Team Sheets” por clube, podendo alterar as suas estratégias rapidamente, baseando-se no seu oponente, nas mudanças de tática no jogo e condições físicas de seus jogadores. As novidades estarão disponíveis em quatro tipos de jogo: Carreira, Match Day, Amistosos Online e Torneios.

fifa 15

Nestes “Team Sheets”, o usuário pode escolher, antes de entrar em campo, os padrões que são utilizados nos controles direcionais do in-game, como posicionamento do time (mais ofensivo ou defensivo), estilo de marcação (pressão na defesa do adversário) e posse de bola (jogar no contra-ataque ou cadenciar o jogo, por exemplo). Além disso, é possível configurar várias formações, táticas personalizadas e estilo de jogo (como passes curtos ou bolas longas).

fifa 15

Mas esta não é a única novidade. Nas instruções, será possível passar cinco orientações de ataque e defesa para cada jogador. As formações, táticas personalizadas e funções, como capitão e batedor de faltas, continuarão funcionando da mesma maneira, porém, no visual novo do game.

Fifa 15 será lançado no dia 26 de setembro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.

Para saber mais, fiquem ligados aqui no Futebol Gamer! nos ajude, não esqueça de seguir Futebol Gamer nas redes sociais Facebook , twitter e Google+ !

Deixe uma resposta