Fifa 15: Inteligência e Jogadores mais Espertos - Futebol Gamer -Tudo sobre FIFA e PES.

Fifa 15: Inteligência e Jogadores mais Espertos

A inteligência artificial de Fifa 15 agora compreende elementos como o contexto da partida. Os times se portarão de maneiras diferentes dependendo do tipo de jogo. Se for uma final de algum campeonato e você estiver ganhando, o time controlado pelo computador irá atacar com tudo para virar o resultado. Da mesma forma, se eles estiverem ganhando, irão investir em defesa e enrolar com a bola.

Inteligência, Tomadas de Bola e Jogadores mais Espertos no Fifa 15.

Segundo os desenvolvedores, em Fifa 14, tentar tomar a bola do seu adversário funcionava em aproximadamente 50% das vezes, um número que não estava muito próximo da realidade. Para consertar isso, agora as tomadas de bola têm sucesso em 70% a 80% das vezes, dando mais poder aos zagueiros. Mas como ficam os atacantes após essas mudanças? Isso nos leva ao próximo ponto.

fifa 15

As tomadas de bola mais eficientes tornam impossível driblar um time inteiro e chutar para o gol, mas por outro lado, os jogadores agora serão mais espertos. Atacantes saberão se enfiar no meio da defesa, buscando espaço para receberem passes mais inteligentes, evitando a marcação.

Porém, essa novidade não será exclusiva dos atacantes. Todos os jogadores passarão a encarar o espaço de uma maneira mais sagaz. Seja para tentar fugir da marcação e armar jogadas no meio de campo quanto para prender a bola na defesa, jogando com tranquilidade e mantendo os adversários longe.

O game será lançado dia 23 de setembro com versões confirmadas para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, 3DS e PS Vita.

Para saber mais, fiquem ligados aqui no Futebol Gamer! nos ajude, não esqueça de seguir Futebol Gamer nas redes sociais Facebook , twitter e Google+ !

Deixe uma resposta