Fifa 15: Demo, Gráficos e Comemorações - Futebol Gamer -Tudo sobre FIFA e PES.

Fifa 15: Demo, Gráficos e Comemorações

Fifa 15 ganhou sua esperada versão de demonstração. Jogadores já podem efetuar o download nos consoles Xbox 360, Xbox One, PCs, PlayStation 3 e PlayStation 4. Entre as mudanças mais aguardas, sempre estão os gráficos, que costumam vir mais bonitos e bem acabados a cada ano. Será que a nova versão dá um banho no antigo Fifa 14? Fifa 15 exibiu algumas das novas comemorações que estarão presentes no jogo, incluindo celebrações características de certos jogadores e uma série de novas ações.

Fifa 15 Lança Demo, mudanças nos gráficos e novas comemorações.

Antes mesmo da bola rolar, é possível reparar em algumas melhorias na apresentação das partidas, que recebeu um tratamento especial e remete cada vez mais ao clima das grandes partidas oficiais. Além das mudanças na interface, que está mais moderna, o visual em geral também é mais polido e real do que da versão anterior, que quando comparada a Fifa 15 parece um tanto chapada.

fifa 15

Com o jogo rolando, além das belas mudanças na jogabilidade, também é fácil reparar na maior suavidade nos movimentos dos atletas, muito menos robóticos e repentinos do que os vistos em Fifa 14. Desde a condução de bola até as comemorações receberam mudanças, e são claramente superiores.

fifa 15

A torcida, alvo de críticas recorrentes dos fãs do game, está mais animada e com movimentos mais variados, mas não chega a parecer uma revolução quando comparada a de Fifa 14, que também não chegava a fazer feio.

Outro ponto crucial são as faces dos jogadores, que a EA prometeu deixar ainda mais convincentes em Fifa 15. Alguns dos principais atletas, como Messi, Neymar, Ibrahimovic e David Luiz receberam rostos totalmente novos, enquanto outros como Suárez, Thiago Silva e Reus mantiveram a mesma modelagem das versões passadas.

fifa 15

Uma das mudanças que mais chama a atenção é a mudança drástica no tipo físico dos jogadores, que deixaram de ser excessivamente troncudos e atarracados para dar espaço a versões mais esguias e realistas.

fifa 15

Após um gol, quando seu atleta partir para a comemoração com a torcida e o resto do time, jogadores podem utilizar uma combinação simples de comandos para que ele faça uma celebração específica. Basta segurar um dos botões de ombro como os L e R e apertar o botão certo. O trailer mostra os controles tanto para PlayStation 4 quanto Xbox One.

Entre as novas maneiras de celebrar estão apontar para o chão, imitar um homem idoso de bengala, ficar na ponta dos pés, beijar o punho, morder a mão, entre outras. Há toda uma nova série de comemorações que envolve bater na bandeira de escanteio, seja com a mão ou dando um chute no ar.

Fifa 15 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, com data marcada para 9 de outubro no Brasil, duas semanas após o lançamento americano em 23 de setembro.

Para saber mais, fiquem ligados aqui no Futebol Gamer! nos ajude, não esqueça de seguir Futebol Gamer nas redes sociais Facebook , twitter e Google+ !

Deixe uma resposta