Entrevistando Fifeiros - Wagner Willian (Drako) - Futebol Gamer -Tudo sobre FIFA e PES.

Entrevistando Fifeiros – Wagner Willian (Drako)

Falae, Brothers, tudo bem? Aqui é o Diego Santos administrador aqui do site. Vocês podem está estranhando, mas hoje irei dar início a uma nova série que será chamada de “Entrevistando Fifeiros”, nessa série iremos entrevistar Fifeiros de vários lugares, para sabermos um pouco mais sobre eles e o quê acham do FIFA.

Hoje trago a primeira entrevista da serie Entrevistando Fifeiros, a entrevista é com um dos melhores Youtuber de FIFA da atualidade. Se você quer conhecer um pouco mais do trabalho do DRAKO, é só clicar Aqui!

Eu: Como voce conheceu o Fifa , porque resolveu ser youtube?
Drako: Sempre joguei jogos de futebol, desde o super Nintendo. Jogos de futebol sempre foram os meus preferidos. O FIFA mesmo eu comecei no FIFA 13, e desde então viciou. Quanto a ser youtuber, sempre acompanhei vídeos e tinha vontade. Em 2012 criei o canal com o foco em jogos de FPS. Na época jogava Battlefield 3 direto, semi profissionalmente, até que deu pau na minha placa de vídeo, mas rodava FIFA 13, ai que viciei no FIFA e trouxe FIFA pro canal. No FIFA 14 comprei uma placa de captura ai mudei o foco do canal. Agradeço muito ao Muuh que hoje posso chamar de amigo e que abriu as portas, me ajudando muito.

Eu: você procurou ajuda no inicio , ou começou sozinho?
Drako: Comecei sozinho mesmo, vendo muitos tutoriais no youtube. Aliás essa é a dica que deixo pra todos. Procurem tutoriais no youtube. Busquei meu espaço e fui falando com o pessoal sempre na humildade e etc. Como falei antes, o muuh foi o cara que abriu as portas, gravamos juntos na época que ele tinha uns 30.000 inscritos e eu uns 3.000. Foi muito legal. Hoje ver o muuh com 1 Milhão de inscritos me da muito orgulho porque se tem alguém que merece é ele.

Eu: porque o apelido de porcento ?
Drako: É uma analogia a 100%. Drako% basicamente isso.

Eu: qual foi a sensação de chegar na final do fatal com o Fifalize , seu grande parceiro?
Drako: Foi muito bom. Fizemos um baita jogo como sempre, muito resolvido nos detalhes assim como foi a liga de youtubers no FIFA 15 que também fizemos a final. No Fatal levei a melhor e venci.

Eu: Qual e a sensação de ser igual o flamengo pro vasco , sempre vice pro lize , brincadeiras a parte , vocês sempre faz um grande confronto em finais de campeonatos , mais você sempre sai com o vice?
Drako: Não, tanto que venci do Lize, não é sempre que sou vice não! E já ganhei outros campeonatos como um que o croco organizou com mais de 120 participantes, que acabei faturando.

Eu: A pouco tempo você chegou a 100 k de inscritos , qual foi a sensação , você imagina esse grande sucesso e chegar tão longe como jogador de FIFA?
Drako: A sensação é de dever comprido! É muito bom ver seu trabalho recompensado. A comunidade de FIFA no youtube vem crescendo cada vez mais e isso é muito bom! Bom saber que fiz parte dos pioneiros nisso! Vejo muito canal novo todo dia e isso é muito legal!

Eu: Quais são as suas expectativas para o FIFA 17?
Drako: O jogo está muito bom! Pra mim vem sendo o melhor nos últimos anos! Estou animado!

Eu: O que você espera dos times brasileiros no FIFA 17?
Drako: Estamos esperando a atualização dos times! Espero que venham logo pra jogar!

Eu: Você acha que o fifa 17 pode ter alguma surpresa que a EA não revelou?
Drako: Talvez mais “capítulos” do THE JOURNEY. Ele para num determinado momento (fiz duas lives “zerando” o jogo, estão no canal). Então creio que ainda nesse FIFA teremos.

Eu: qual foi o melhor FIFA que você já jogou e porque?
Drako: Acho que o 13 e o 15 foram os melhores até agora pra mim.

Ok pessoal, a entrevista fica por aqui e se você gostou quer dar sugestões, deixar perguntas ou mesmo se quiser participar é só comentar, comentem também o que achou, vai nos ajudar !
Até a próxima. Não esqueça de seguir Futebol Gamer nas redes sociais Facebook , twitter e Google+ !

2 comentários em “Entrevistando Fifeiros – Wagner Willian (Drako)

  • out 12, 2016 em 10:47
    Permalink

    Cara é mito tbm, sou inscrito no canal dele, parabéns pelo site tá fazendo trabalho assim com os fifeiros

    Resposta
    • out 12, 2016 em 12:06
      Permalink

      Muito obrigado pela sua opinião! Isso é o que nos motiva e faz a gente querer fazer muito mais!

      Resposta

Deixe uma resposta