EA Sports anuncia um novo modo de jogo do FIFA 17 "A Jornada" - Futebol Gamer -Tudo sobre FIFA e PES.

EA Sports anuncia um novo modo de jogo do FIFA 17 “A Jornada”

EA Sports divulgou o novo modo de jogo ”A Jornada”, nesse modo você vai assumir o papel de Alex Hunter, um jovem jogador que Aparece como um dos jovens mais promissores da Base, as expectativas são altas e ele terá a oportunidade de atuar em um grande clube da Inglaterra.

Nesse modo você vai viver uma história dentro e fora do campo como o próximo astro em ascensão da Premier League, Alex Hunter. poderá jogar em qualquer clube da Premier League, com técnico de verdade e ao lado de alguns dos melhores jogadores do planeta. Sinta a experiência de novos mundos no FIFA 17, ao mesmo tempo em que descobre o seu caminho nos altos e baixos emocionais de A Jornada. Também será possível ver os jogadores chegando no estadio no ônibus do Clube, conversando no vestiário e dando entrevistas no fim do jogo.

Veja mais imagens desse novo Modo Abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.


Sua história será desenvolvida a partir do seu desempenho em campo e pelas decisões que você toma fora dele. Tome decisões críticas durante o jogo que mudarão o que acontecerá em seguida e como os outros personagens reagirão. Você colocará o seu time na frente do seu próprio sucesso? A escolha é sua. Veja o trailer Divulgado pela EA Sports que mostra mais sobre esse novo modo de jogo!

O  roteiro foi desenvolvido pelo Tom Watt, que desenvolveu a autobiografia do craque inglês David Beckham, e teve a participação de Harry Kany, James Rodriguez, Marco Reus, Anthony Martial e Eden Hazard na captura dos movimentos.
E lembrando que esse modo será exclusivo para as versões de PS4, Xbox One e PC.

Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários! E acompanhe a Futebol Gamer nas redes sociais!

Se quiser comprar jogos baratos e com segurança compre na Gamefun.
Para saber mais, fiquem ligados aqui no Futebol Gamer! nos ajude, não esqueça de seguir Futebol Gamer nas redes sociais Facebook , twitter e Google+ !

Deixe uma resposta